domingo, 7 de novembro de 2010

O CASAMENTO DE HESTER

O CASAMENTO DE HESTER
“Hester Waring’s Marriage”
Paula Marshall
Case-se com uma dama, pensou Tom.
Bem, Hester Waring é uma dama, embora não vá muito longe, se cair na mais profunda miséria. Porém, dama alguma de primeira viagem iria querer se casar comigo. Ela é sensível, esperta também, a julgar pelo jeito engenhoso com o qual me responde quando a provoco. Quando a entrevistei, julguei que tinha capacidade. Sim, ela dará uma excelente dona de casa, e uma esposa que saberia para que serve cada coisa, o garfo certo a usar, o que dizer e fazer. E uma idéia!
Porém, pensar em ir para cama com qualquer homem, espe­cialmente comigo, faria com que saísse em disparada como uma lebre. Quase virou e fugiu quando me viu hoje, embora mostrasse um ar corajoso. Aquele seu pai tenebroso deve ter lhe enchido a cabeça de bobagens. A julgar pela maneira como se comporta, fica apavorada diante de qualquer homem que encontre pela frente.
Um lento sorriso apareceu em seus lábios. Bem, pensou Tom, conheço um truque ou dois, e um deles pode muito bem arrastar Hester Waring para um lugar que ela nunca imaginou!

       
                                                                  DOWNLOADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário