sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Príncipe do Perigo


O Príncipe do Perigo
Amanda Scott
Um deslumbrante nobre escocês conhece uma mulher de selvagem beleza em circunstâncias bastante perigosas, e descobrirão algo mais interessante que os tesouros templários que procuram...
Lady Isobel Macleod considera, em pleno século XIV, que o casamento é uma prisão e os maridos, estorvos muito aborrecidos. Seu dominante pai e seu feroz cunhado, com suas atitudes, demonstraram-lhe esse aspecto das relações, e ela se convenceu de que as coisas são assim. Está longe de imaginar um encontro que a fará mudar radicalmente sua opinião.
Sir Michael St. Clair, senhor do castelo de Roslyn, é atacado e espancado por brutais estranhos, e Isobel sai em defesa do cavaleiro, ajuda-o a escapar e viaja com ele através das Terras Altas da Escócia e mais à frente, às ilhas místicas.
Só sob as estrelas, com o homem cujo encanto a enfeitiçou, Isobel tenta sustentar seus prejuízos. Mas é muito difícil enfrentar dois perigos ao mesmo tempo: um inimigo que a persegue - relacionado com o tesouro dos templários - e um desejo que a consome - entregar sua liberdade a esse homem tenro e valente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário