segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ascensao do Rei


Ascensão do Rei
Mandy M. Roth
Guerreiro, bastardo, proscrito, traidor de seu tipo, estes são todos os rótulos Lazar tem usado nos últimos vários anos, desde que ele assumiu uma posição contra as ações de um rei louco.
 Ele defendeu o Reino dos Hawks, embora o sangue dos Falcons corre em suas veias. 
Ele está alojado suas mulheres, tomavam hidromel e protegido seu rei. Nada disso faz dele um deles. 
Um poço vazio foi em seu estômago durante anos, acreditando que seu companheiro verdadeiro morreram há muito tempo. 
Quando ele descobre que ela está viva, ele tem que não só conquistá-la, mas também fazê-la entender homens que se possam deslocar-se em pássaros não são as coisas de pesadelos. 
Eles são reais, e ele é um deles. 
Sabrina vive uma vida relativamente protegida. 
Seu tio superprotetor significa bem, mas às vezes pode ir muito longe.
Quando ele aparece com um pedaço sexy que ela sonhou, é tudo Sabrina pode fazer para controlar suas emoções. 
Como as velhas mentiras são descobertas, ela tem que decidir se ela deve abrir seu coração a um homem que fez utilizando as mulheres uma forma de arte e que também passa a ter asas. 
Além disso, ele é mais do que apenas qualquer idade shifter macho. Ele é o legítimo rei da Falco, e é hora de ele se levantou para sua posição e aceite seu destino, mesmo que o destino inclui-la. 
AVISO: Este livro contém quente, sexo explícito e violência, um dominante, alfa, de mudança de pássaro macho que tem as regras da sedução memorizado e que finalmente entende que ele tem que tomar uma posição para o que ele quer
 Ele tem uma heroína que, enquanto jovem, sabe que ela não vai se contentar com nada menos do que ela merece e que se encontra a ser ensinado coisas que fazem cora






Nenhum comentário:

Postar um comentário