quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ESCONDENDO O CALOR


Hidden Heat
Leah Braeme
Cuidado com o que você não deseja.
 O destino pode arrebatá-la para longe.

Ao lidar com os gerentes da Hauberk, eficiência é palavra de ordem de Sandy Hallquist. Em sua vida pessoal? Excitação todo o caminho, baby. É por isso que ela escapou de Minnesota — e seu casamento com finalidade de ser mãe — para um trabalho com uma das empresas de guarda-costas mais quentes na costa leste. O que mais ela poderia pedir do que estar cercada por toda testosterona macho-alfa?
Invisibilidade é o nome de Troy no mercado, a única maneira que ele pode gerenciar os escritórios internacionais da Hauberk ao responder ao chamado de sua outra carreira: assassino. Nada nele é real, nem mesmo o seu nome.
Em um momento de fraqueza, ele permitiu a Sandy um vislumbre por trás da máscara cuidadosamente elaborada. Quanto mais ele está ao seu redor, mais nítida a sua ânsia de estabilidade. Um lar. Amor. Pena que essas são as últimas coisas que ela está procurando. E o
revelador é que ela é a única coisa verdadeira na sua vida poderia ser as próprias palavras a afastá-la.
No primeiro sussurro da palavra “A1,” o instinto de Sandy é puxar os freios. No momento em que Sandy admite para si mesma que Troy é mais do que uma fantasia passageira, porém, sua próxima missão podia tomar a decisão de suas mãos.

BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário