quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MOON

Novas Espécies 10 - Moon

(Laurann Dohner)

Dra. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível quanto 466. Ele se recusa discutir sobre qualquer coisa exceto deixá-la nua debaixo dele. Suas sessões de terapia estão cada vez mais quentes, sua fome sexual crua está ficando agressiva, e ela está se apaixonando por ele. Joy entende as consequências terríveis se ceder à essa paixão. Partirá seu coração, mas ela deverá ir embora.

Moon foi drogado, sua memória despedaçada e agora ele está um pouco mais que selvagem e é uma ameaça perigosa para todos. Pela necessidade de ajuda os médicos do ONE recorreram a única fêmea com quem Moon já se importou — a pessoa que o deixou para trás há dois anos.

Moon não é o mesmo macho que Joy conheceu, mas está disposta a colocar sua vida em perigo por ele. Não há nenhuma regra agora. Se sexo domina a fera selvagem e desencadeia suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, então Joy lhe dará tudo, corpo e alma. Ela fará o que for preciso para salvá-lo — até ao custo de sua vida.
BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário