quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PROTEÇAO PESSOAL

Personal Protection Leah Braemel
Ela pode protegê-lo com uma mão amarrada atrás das costas. Talvez duas.
Sam Watson é excelente em manter outras pessoas seguras. Agora um perseguidor tem ele como alvo, mas e daí? Algumas fotos adulteradas e um par de telefonemas ameaçadores não são grande coisa. Ele pode cuidar de suas próprias costas. Então, novamente, a visão de trás da sexy cabeça quente designada para protegê-lo não é tão ruim...
Rosalinda Ramos conseguiu manter sua atração pelo proprietário da Hauberk Security firmemente sob sigilo. É só por isso que ele não sabe. Um deslize — no quarto ou no trabalho — vai custar-lhe o seu coração e sua carreira, por isso ela tem apenas uma coisa em sua mente. Proteger Sam, querendo ele ou não.
As apostas — e o calor — aumentavam exponencialmente quando ela descobre que Sam pertence a um exclusivo clube de sexo — um clube que ela deve investigar os potenciais suspeitos. De repente, ela se vê imersa em um mundo que empurra seus limites.
Sam se deleita em conduzir Rosie profundamente em suas sombras sexuais — até que eles vão longe demais em um jogo. Fazendo-o se perguntar se ele pode permitir que a mulher que ele ama leve um tiro por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário