quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A Curandeira de Dragões

Bianca D’Arc

Parte I - Cavaleiros do Dragão 1.5


A Curandeira de Dragões
O que é melhor do que um cavaleiro que te deixa sem chão? Dois cavaleiros.
Silla era uma curandeira que viajava pela fronteira ajudando os necessitados, quando ouve os gritos de dor de um dragão em perigo. Ela corre em seu auxílio utilizando a maioria de seus preciosos suprimentos.
O cavaleiro do dragão, Brodie fica fascinado pela mulher, uma curandeira, que veio para ajudar seu amigo. Ela é ao mesmo tempo bela e bondosa, e ele rapidamente percebe que está destinada a ser a sua companheira. E se ela é a companheira de Brodie, ela é também a de Geoff, bem como, o dragão de Brodie era companheiro do dragão de Geoff há muitos anos.
Geoff não acredita nos contos de amor à primeira vista entre os cavaleiros, mas sabe que quando ele ou Brodie encontrarem uma esposa, eles irão compartilhá-la.
Tomando conhecimento sobre a lesão do dragão de Brodie, Geoff e seu dragão partem para ajudá-lo, apenas para encontrar o dragão se recuperando, e Brodie na cama com a mulher mais deslumbrante que Geoff já viu.
Amor à primeira vista acaba por tornar-se real e atinge a todos quando se veem juntos e percebem que não importam os obstáculos, estão destinados a ficarem juntos Palatino Linotype

Nenhum comentário:

Postar um comentário