domingo, 4 de outubro de 2015

Anjo Injustiçado

Felicity Heaton
Anjo Injustiçado
Anjos 02

Annelie fantasiou com Lukas desde o primeiro dia que o viu entrar em seu bar três anos atrás. Com um físico impressionante e intensos olhos verdes que aumentavam seu atrativo, considerava absolutamente fora de seu alcance.
Quando ele confessa sentir-se atraído por ela e desejá-la, Annelie sucumbe a seus encantos e decide dar vazão a seu prazer e se deixar levar pelos sentimentos.
Mas Lukas tem um segredo, um segredo que porá a prova o amor que Annelie sente por ele e que ameaçará separá-los. É um anjo.
Por muito que Lukas assegure que os sentimentos que têm um pelo outro não têm nada de pecaminosos, Annelie é incapaz de acreditar. Entretanto sim que é capaz de entender a dor que Lukas sente quando explica os motivos pelos quais está na Terra. É um anjo caído. O expulsaram do Céu por um crime que não havia cometido. Entretanto, Lukas não está disposto a se dar por vencido e aceitar sem mais aquele destino.
Está decidido a demonstrar sua inocência e seu amor por Annelie, e convencê-la de que a intensa paixão que há entre eles é real.
Por fim Lukas e Apollyon descobrem quem os jogou na armadilha. Será capaz Lukas de parar os culpados para que não vão atrás de Serenity e Annelie?
Será capaz de proteger à mulher que ama e de convencê-la de que podem ser felizes para sempre?


Nenhum comentário:

Postar um comentário