domingo, 4 de outubro de 2015

Anjo Justiceiro

Her Dark Angel
Felity Heaton
Anjo Justiceiro
Anjos 01

Apollyon é um anjo sem missão que vive preso no Inferno. Sua missão é vigiar as portas do poço sem fundo. Passa seus dias rodeado de uma infinita escuridão, e o que mais deseja é voltar a voar livre pela Terra. Mas seu dono faz séculos que não o reclama. Quando por fim volta a ouvir a chamada é para servir a uma nova proprietária, uma preciosa mulher que observou à distância muitas vezes, uma mulher que sempre o cativou.
Serenity se mostra muito surpreendida quando um imponente anjo de asas negras aparece em sua cidade, Paris, e assegura que o chamou ao terminar um simples feitiço de vingança. Trata-se do anjo da morte! Quando Apollyon oferece sua ajuda para vingar-se de um ex-namorado que a enganava, ela não pode resistir à tentação de aceitar, mas poderá resistir a ele? Pode um anjo tão escuro como Apollyon apaixonar-se por uma mulher mortal como ela?
Escura, apaixonada e erótica, Anjo Justiceiro é uma história de intenso desejo e de profundo amor proibido, que consegue acelerar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário