sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Número Treze


Número Treze


 
Estamos treze meninas, cativo, escravo do nosso mestre. 
Um mestre que nunca vimos. 

A obediência se tornará todos nós sabemos em nossa existência superficial. É a única emoção que estamos autorizados a sentir. 
Quando estamos mal, estamos punidos. 
Quando estamos bem, estamos recompensados. 
Nossas cicatrizes são profundas. 
Ainda assim, sobreviver, porque nós temos que ... porque Ele nos ensina a. Todos nós estamos especial, nós senti-lo com tudo o que somos.
 Ele nos tem por uma razão, mas é uma razão que não sabemos.
 Nós nunca vi seu rosto, mas sabemos que algo profundamente quebrado mentiras debaixo da escuridão. 
Com cada toque, a cada punição, nós o sabemos.
 Então, algo mudou. Ele me mostrou quem ele realmente é. Agora eu quero que ele. Eu vou contra tudo o que sei para estar com ele. Um monstro.
Meu monstro.Amá-lo é um pecado, mas um pecador que sou.
 Eu não vou parar até eu ver cada parte dele. Mesmo as partes ele continua bloqueado no fundo dentro. 
Estou número treze, e esta é a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário