sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O CURINGA DE REILLY

SÉRIE BLACKWATER 04 –
 O CURINGA DE REILLY

Lucy Rice sabia que uma noite de paixão desinibida com o sexy Reilly Jennings iria deixar uma impressão duradoura em seu corpo. Mas nunca, em um milhão de anos que esperava ver um sinal positivo aparecer nesse pauzinho branco.
Grávida? Ela não pode acreditar em seus olhos. Quando um segundo teste confirma, Lucy admite a verdade. Ela está prestes a ser mamãe de-uma-noite. Que tal isso para sorte?
Reilly nunca quis a responsabilidade da paternidade, muito menos ligar-se a, uma mulher obstinada irritante como Lucy. Ainda assim, seu senso de honra não vai deixá-lo abandonar seu bebê como seus pais biológicos abandonaram. No entanto, não demora muito para que esteja encantado com a chegada do bebê e a mãe que o carrega.
Lucy é abalada com todos os tipos de sentimentos conflitantes para o pai de seu filho. Infelizmente, ela foi por esse caminho antes, e a deixou uma bagunça chorando. De novo não. De jeito nenhum, não. Exceto que Reilly parece teimar em mantê-la perto. Talvez sejam os hormônios, mas Lucy começa a esquecer, porque isso é uma má
ideia...
Aviso: Este livro contém um terno e romântico homem empenhado em provar que
ele pode ser mais do que um bom tempo, e uma mulher em séria necessidade do amor de um homem honrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário