sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Lorde Relutente




The Reluctant Lord
Michelle M. Pillow

Polido, digno e reservado em todas as coisas. Assim era um verdadeiro nobre.
Lady Clara de Redding, uma estátua viva de perfeição, era uma verdadeira nobre de Redde. Ela foi ensinada a nunca mostrar emoção, nunca levantar a voz, tocar tão pouco quanto possível, e nunca agir de modo selvagem ou temerariamente. De acordo com os costumes de seu povo, a nova geração não poderia começar até que a mais nova estivesse pronta. Ela era a última das irmãs sem um marido, e suas irmãs grávidas permaneceriam em êxtase até que ela estivesse casada.
Depois de Clara negar todos os machos adequados no seu mundo, seus pais tinham apenas uma escolha, mandá-la para um planeta primitivo, onde vários nobres aguardavam casamento. Os homens quase não pareciam exigentes sobre suas escolhas, um acordo perfeito para uma noiva relutante.
Uma mulher desinibida para combinar com sua alma indomada. Esta seria a esposa ideal.
Lorde Vladan, O Conde Honorário de Draig, não era como seus irmãos nobres. Adotado pela família depois que um acidente de mineração que matou seus pais, ele recebeu títulos e foi bem aceito entre seus novos irmãos. No entanto, não pode evitar sentir a força de seu passado plebeu. Ele amava sua família, e sempre cumprirá com os deveres exigidos, mas uma parte dele ainda ansiava por transformar-se em dragão e correr livremente na natureza. Ele se entrega a cada chance que recebe. Esta é a forma como sabe que sua noiva será a mais selvagem das criaturas, pois ele quer paixão, não perfeição. Seguramente os deuses se enganaram quando o prenderam a mais refinada, reservada e frustrante criatura no universo.

Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário