segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O ORGULHO DE UM HERÓI

O ORGULHO DE UM HERÓI

Kayla Santomas nunca foi em um encontro às cegas. Nunca. Um mau casamento e a forma como muitos relacionamentos inúteis a tem convencido a permitir que sua melhor amiga a coloque para cima. Cansada de namorar rãs, ela decide que quer jantar com um cara legal como um presente de aniversário para ela. Quem sabe? Isso pode não ser tão ruim.
Depois de perder parte de sua perna no Afeganistão, Ryan Mitchell perdeu o interesse em namoro e, pior ainda, o desejo de ficar excitado. Ele finalmente dá em sua família atormentando-o e decide voltar para o mundo do namoro. Qual a melhor maneira de fazer isso do que permitir que seu irmão e amigo armem pra ele? Segundo eles, ele precisa da ajuda extra.
Faíscas voam entre Kayla e Ryan. Cada um rapidamente percebe que eles querem mais tempo com o outro. Horas passam por eles em um borrão. Mas quando Ryan diz algo que Kayla interpreta mal, este vai ser o fim de uma grande noite? Ryan vai ter que esquecer o orgulho e dizer o que está dentro, a fim de mantê-la.
Aviso: Esta é uma supersexy curta historia que contém: Um herói teimoso de guerra, uma latina tagarela, e algum sexo incrivelmente escaldante. O seu computador pode precisar de algum arrefecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário