sábado, 31 de outubro de 2015

O Quente Arranhão do Gato






Obrigações Tribais 03 - 

O Quente Arranhão do Gato

Acordando com as memórias de uma noite erótica gasta nos braços do homem mais sexy que ele já conheceu, Azizi Dane está determinado a ir atrás de Manu Ucathya e descobrir se há uma chance para mais. Mas chegar a Manu pode ser mais difícil do que ele pensava, especialmente quando o pai de Azizi chega para levá-lo para casa, pela força se necessário.
Manu Ucathya está excitado e determinado a reivindicar o seu anamchara assim que o encontra. Ele segue as tradições consagradas pelo tempo de sua tribo e o pai de Azizi Dane o aborda. Quando Azizi é trazido inconsciente e algemado, Manu fica enfurecido. Quando Azizi acorda com nenhuma ideia do porque ele está lá, Manu sente seu coração quebrado.
Mas manter Azizi parece ser mais difícil do que Manu pensou, especialmente quando um mal-entendido leva Azizi do seu lado direto para as mãos dos caçadores. Salvar Azizi pode ser tão duro.
Alguém perto de Manu mantém seu anamchara responsável pelas coisas que Azizi não tem conhecimento, mas eles estão determinados a fazê-lo pagar de qualquer maneira, com sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário