domingo, 25 de outubro de 2015

UM DRAGÃO REVELADO

SÉRIE DRAGÃO 07

 – UM DRAGÃO REVELADO

Mursi sofreu, Seu coração doía todos os dias pelo amor que tinha perdido para os Shen.
 Quando Larissa veio até ele e falou de um dragão desconhecido, ele amaldiçoou os deuses por levá-la dele e o novo caminho que estava destinado. Mas cada noite, ele sonhou com um dragão com escamas de bronze, que voava os céus no reino da terra. 
Ele sentiu sua solidão tão fortemente quanto a sua própria dor, até que não podia mais suportar isso e partiu para encontrá-la. Só que a intenção de Mursi era mostrar-lhe que ela tinha uma casa e não precisava andar sozinha. 
Ele sentiu a força do vínculo de acasalamento, logo que encontrou Michelle, e desde o primeiro beijo, ele sabia que ninguém mais poderia tê-la. Entre perda, culpa, vingança e desejo feroz, Mursi estava sendo dilacerado. Como ele poderia amar outra, quando Larissa ainda estava em seu coração?

Depois que sua mãe morreu, Michelle Vatryn achava que era a última shifter dragão na terra. 
Ela escondeu bem o segredo, trabalhando como qualquer outro ser humano no dia e a noite caçava as serpentes Shen como foi ensinada a fazer. 

À noite em que ela encontrou outro dragão no céu em uma ilha remota na Flórida, aprendeu sobre um mundo inteiro que ela não sabia que existia. Segredos que sua mãe guardava foram revelados, e Mursi a beijou sem sentido um minuto, em seguida, empurrou-a no outro. 
Michelle lutou com a nova vida oferecida e a paixão que sentia nos braços de Mursi. Mas, com um dragão lutando contra seu acasalamento e mais perguntas que respostas, Michelle começa a pensar que era melhor ficar sozinha depois de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário