sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Wingman

Wingman (Woman)
O que posso dizer sobre Reign Braxton? Rei do sexo. 
Jealous. Possessivo. Obsessed. Lindo.
 Esses são os primeiros pensamentos que vêm à mente quando descrevem o sexo extraordinário que é o meu novo chefe. Seis meses atrás, eu teria derretido de joelhos com a visão muito dele. Olhos dourados, alto, largo, rasgado além rasgadas, cabelo preto desarrumado e um sorriso para morrer. Ele poderia apertar sua calcinha fora e tê-los correndo para se esconder com um simples olhar em sua direção. Ele também é um imbecil. 
Como, um mega imbecil. Não apenas a sua média picar-no, Reign leva picar a um nível totalmente novo.
 Ele é dono da palavra. O que ele não possui, no entanto, é um coração. É embalado suas malas e fugiu com a última mulher que o deixou: a mulher que me colocou nesta posição.A mulher que trouxe Reign em minha vida. Selena. 
ambém conhecida como Slutena. Isso é tudo o que ela é, uma prostituta gigante com cifrões nos olhos. 
Sua necessidade de Reign não vai mais longe do que um galo para aquecer seu bichano caro à noite e um cartão de crédito para pagar por seus luxuosos, fazem-lhe-pernas-olhar-lindos sapatos.Mas sem Slutena, não haveria mim. Você vê, embora Reign é todas essas coisas para ela, para ele como ela é. . . l
uz do sol ou o que quer. 
Ele olha para ela e seus olhos dourados percorrer todo piegas. Ele caiu para o seu bichano de milhões de dólares e as pernas malditos, e então ele encontrou outro homem bolas profundamente dentro dela há pouco mais de um ano atrás.
 Quebrou seu coração-coração que ela ainda se mantém. Então é aí que eu entro. Eu gostaria de me chamar de super-herói, mas que seria unclassy.
 Eu sou muito melhor. Eu sou o melhor. 
Eu sou a razão de sua cama é mantido quente e seu ex é mantido com ciúmes. Eu sou wingman do Reign. Ou, wingwoman, se você quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário