domingo, 15 de novembro de 2015

A Primeira Coisa Real

A Primeira Coisa Real 

Icon Men 

Cat Grant
Meu nome é Cameron.
 E eu sou um acompanhante masculino.
 Sou o melhor, e mais caro, no que eu faço. 
Eu tenho uma regra de nunca deixar ninguém entrar em meu coração.
Em cinco anos de programas nunca peguei o cara errado. 
Mas quando conheci Trevor Barclay um publicitário de Toronto, em um bar de Manhattan, seus macios olhos verdes e sorriso tímido tocaram direto lá no fundo. Quando eu descobri o erro que eu tinha cometido, eu deveria ter anotado como um erro e seguido em frente.
Mas as lembranças do encontro sensual que compartilhamos em seu quarto de hotel continuaram a me assombrar.
 Eu nunca deveria ter concordado em vê-lo novamente, mas desde essa primeira noite ele trabalhou seu caminho sob a minha pele e em meu coração. 
Eu não consigo parar de pensar nele.
 Mas, como posso lhe dizer que o primeiro homem com quem ele esteve em dezesseis anos, vende seu corpo para ganhar a vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário