sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Amar o Sr. Daniels



Amar o Sr. Daniels

Para quem possa interessar, Era fácil chamar-nos proibido e mais difícil de nos chamar de almas gêmeas. 

No entanto, eu acreditava que estávamos ambos. Soulmates proibidas. 

Quando cheguei ao Edgewood, Wisconsin eu não pretendo encontrá-lo.

 Eu não planejei a tropeçar na barra de Joe e tem música de Daniel agitar minhas emoções. 

Eu não tinha idéia de que sua voz faria o meu dói esquecer a sua própria tristeza. 

Eu não tinha idéia que a minha felicidade se lembraria de sua própria felicidade.

 Quando eu comecei o meu último ano na escola nova, eu não estava preparado para chamá-lo de Sr. Daniels, mas às vezes a vida acontece na hora errada para todas as razões certas.

 Nossa história de amor não era apenas sobre a conexão física. Foi sobre a família. 

Era sobre a perda. Era cerca de estar vivo.

 Era bobagem. Foi doloroso. E

le estava de luto. 

Era o riso. 

Ele era nosso. 

E por essas razões sozinho, eu nunca iria pedir desculpas por amar o Sr. Daniels. 

BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário