domingo, 8 de novembro de 2015

Amor no período da tarde



Amor no período da tardeLisa Kleypas

Como um amante de animais e da natureza, Beatrix Hathaway sempre foi mais confortáveis ​​ao ar livre do que no salão de baile. 
Mesmo que ela participou na temporada de Londres, no passado, a beleza clássica e de espírito livre Beatrix nunca foi varrido ou seriamente cortejada ... e ela resignou-se ao destino de nunca encontrar o amor. 
Chegou o momento para os mais não convencional das irmãs Hathaway que se contentar com um simples homem-só para evitar spinsterhood? 
Capitão Christopher Phelan é um soldado bonito, desafiando quem planeja se casar com amigo de Beatrix, a namoradeira vivaz Prudence Mercer, quando ele retorna de lutando no exterior. Mas, como ele explica em suas cartas a Pru, a vida no campo de batalha tornou-se sombrio sua alma-e está se tornando claro que Christopher não vai voltar como o mesmo homem. 
Quando Beatrix fica sabendo da decepção de Pru, ela decide ajudar a inventar as cartas de Pru para Christopher por ela. 
Logo a correspondência entre Beatrix e Christopher se desenvolve em algo gratificante e profundo ... e quando Christopher chega em casa, ele está determinado a reivindicar a mulher que ele ama.
 O que começou como engano inocente de Beatrix resultou na agonia de amor não cumpridas e uma paixão que não pode ser negada ...Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário