segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CACHORRO DE SORTE

CACHORRO DE SORTE 
ALMA FAMILIAR 01 
KATE STEELE

Meu nome é Alex Layton e eu sou uma alma familiar. 
O que é isso, você pergunta? 
Bem, como você já deve saber ter uma alma familiar é a cereja no topo do bolo para um praticante de magia. 
Uma alma familiar aumenta seu poder e lhes dá a capacidade de trabalhar feitiços que poderiam se encontrar fora de seu alcance.
Ter uma alma familiar como um parceiro vai muito além da cereja e também do bolo, baby. 
Trabalhamos com nossos parceiros e o vínculo que criamos com eles é de coração, mente, corpo e alma.
 É uma verdadeira união imbuída de amor e magia.
Tudo isso de lado, eu estou prestes a contar uma pequena história de como Tyler Montgomery, um assistente em treinamento, convoca-me para ajudá-lo com um
pequeno problema. Parece que Tyler tem um feitiço nele que o impede de se aproximar de qualquer pessoa de qualquer maneira, por qualquer razão - incluindo o sexo.
Felizmente para Tyler, encontro-me muito ansioso para ajudá-lo. 
Claro, que não há nenhum mal no fato de que ele seja um virgem doce e sexy. 
Eu já tinha mais de 200 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário