segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Consequências

Consequências
Aleatha RomigAleatha Romig 
Assediada por memórias de um sequestro brutal, Claire Nichols acorda em um quarto desconhecido, dentro de uma luxuosa mansão.
 Suas lembranças têm um denominador comum, o homem que ela acabou de conhecer, Anthony Rawlings. 
Sem o conhecimento de Claire, por muito tempo, ela tem sido dentro de Anthonys pontos turísticos.
 Muitos dos eventos cruciais na sua vida ocorreu, devido à sua manipulação sinistra.
 Toda ação tem uma consequência, e suas ações resultam em seu encontro casual. 
Mais do que um thriller psicológico, Consequências é uma história vívida de uma mulher lutam para sobreviver circunstâncias incompreensíveis. 
Todos os aspectos do seu ser, de repente depende da altura, rico, de cabelo escuro, escuro empresário olhos. 
Anthony Rawlings é conhecido no mundo como próspero, benevolente, e tipo. Claire rapidamente descobre que ele também pode ser um captor de controle ameaçador. 
Com poucas opções, mas de concessão, Claire tenta ganhar sua liberdade, enquanto enfrentava uma existência infernal que realmente parece perfeito.
 Perseverante testes e ensaios, ela se esforça para manter seus valores puros Centro-Oeste e crenças. Encorajado pelas memórias de uma educação amorosa, ela ganha força na mais simples das alegrias:. 
Solidão na natureza e bom em face do mal Seu objetivo em vista, agenda Anthonys calculado encontra um desvio imprevisto.
 Ele torna-se cativado pela beleza Claires, resiliência e determinação. 
A interação desses dois personagens convincentes instiga fortes emoções: medo, raiva, amor e luxúria. 
Claire e Anthonys viagem tumultuada flui em águas desconhecidas de intriga e paixão.
Utilizando detalhes vívidos, este 167.000 palavras romance se desenrola como um filme, diante dos olhos de seus leitores.
 Desde o rapto criminoso de abertura, por meio de voltas e reviravoltas, para as emoções românticas improváveis, o suspense clímax como Anthonys motivação torna-se evidente. 
Anthony e Claire deve decidir se eles vão permanecer fiel um ao outro, ou permitir que precede ações para resultar em consequências justificáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário