quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CORAÇÃO COUNTRY

CORAÇÃO COUNTRY
Nan Comargue
Depois de um relacionamento fracassado na cidade, Isabel volta para casa e ao rancho Armstrong e aos dois irmãos sexys Armstrong sexy que ela sempre amou. Ela pode escolher entre eles ou será que ainda tem? 
A Experiência de Isabel Morgan com a vida da cidade está terminada. Sua vida ‒ o namorado acabou de deixá-la por uma modelo mais jovem virginal, e ela encontra-se na necessidade de resgatar na menos provável das fontes, os dois cowboys ásperos com quem ela cresceu. 
Depois que sua mãe se casou com seu pai, os irmãos Armstrong, o severo Cary e o simpático Dex, tomaram um interesse não muito bem-vindo em sua vida. 
Seu ex-namorado fez Isabel sentir com vontade sexual exagerada só porque queria transar o tempo todo, na verdade, é uma das razões que cresceram separados, mas os Armstrongs logo mostram o quanto eles valorizam o seu reaparecimento em suas vidas com boas-vindas sensuais. 
Mas, certamente, ela não pode ter as duas coisas!
 Quando seu ex chama para tentar consertar as coisas, Isabel percebe o quão longe ela está vindo do desgosto inicial e finalmente sabe onde pertence. 
No rancho. 
Mas será que Cary e Dex, foram mantendo distância e segurando longas reuniões secretas sem ela, queriam que ela voltasse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário