sábado, 21 de novembro de 2015

devorada


Devorado
Sienna Jensen não tinha planos de voltar para casa, quando ela se formou na faculdade na primavera passada, afinal seus sonhos se encontravam na Califórnia. 
Mas quando ela descobriu que a hipoteca da casa de sua avó em Nashville foi paga, e o novo proprietário iniciou o processo de despejo, Sienna não teve outra escolha senão voltar para a Cidade da Música.
 E ela se vê cara a cara com o imperfeito, o homem lindo que ela nunca pensou que veria novamente.
 O homem que passou a deter a escritura de propriedade da cada da sua avó. Quando o milionário e rock star Lucas Wolfe descobre a ruiva olhando para ele do outro lado do tribunal, ele fica ao mesmo tempo furioso e intrigado.
 Ele ainda não pode a tirar da cabeça a noite que Sienna quase passou com ele, e que a química entre eles ainda é tão inegável como era há dois anos. Ele anseia por Sienna mais do que nunca. 
E, assim como tudo o que Lucas tem fome, ele está determinado a tê-la. 
Agora, Lucas irá fazer o que for preciso para atrair Sienna para sua cama, mesmo que isso signifique fazer um acordo com ela: 
10 dias com ele, jogando com as regras dele, e ele vai entregar a escritura da casa de sua avó. 
Embora ela concorde com o acordo, Sienna está em conflito. 
Por causa de seu dever para com sua família. 
Por causa das promessas que ela fez para si mesma e um passado que ainda a assombra.

 E, à medida que o jogo de sedução de Lucas continua, e Sienna é introduzida ao seu tenebroso mundo erótico e cada vez mais sombrio, ela percebe que a qualquer momento ela poderia ser devorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário