terça-feira, 3 de novembro de 2015

Easy Love


Easy Love
A família de Eli Boudreaux construiu navios e barcos na Louisiana por gerações. Ele vem de um trabalho árduo, família rica e seu império está crescendo aos trancos e barrancos. Aos trinta, ele é o CEO mais jovem a dirigir Bayou Enterprises, co-presidir com o seu irmão mais velho. Sua cabeça para negócios e sua ética de trabalho no-nonsense também está fazendo-o rapidamente o melhor a empresa tem visto em gerações. 
Sua equipe o admira, as mulheres adoram e a família de Eli é sólido. Mas ele descobriu recentemente que alguém no interior do seu negócio é roubar dele e ele está determinado a descobrir quem. Kate O'Shaughnessy é contratado por empresas de todo o mundo para deslizar para dentro e investigar todos os membros da organização a partir do CEO para baixo para a equipe de prisão para encontrar a pessoa ou pessoas responsáveis ​​pelo desfalque.
 Ela é excelente em mistura, tornando-se parte da equipe, e encontrar o elo mais fraco. Ela é inteligente, perspicaz, e ela agora foi contratado pela albufeira Empresas, especificamente Eli Boudreaux. 
A atração é imediata ea química está fora das cartas, mas Kate já ouviu tudo sobre Playboy passado de Eli e ela tem um trabalho a fazer.
 Dormindo com o chefe não é uma parte do que o trabalho, mesmo que apenas o som de seu nome rolando fora que Cajun língua ea forma como ele preenche um terno de grife faz seu suor. Encantos do sul de Eli surpreender Kate. 
O homem cuja reputação rotula-o como um cruel, mulherengo insensível não é o homem que ela está vindo para conhecer intimamente. Ele é generoso, proteção e faz seu sorriso. 
Cracking através legal, atitude reservada de Kate e descobrindo seu amor de sexy, lingerie caro é um desafio Eli não pode resistir, mas sua natureza doce, o amor da família e senso de humor puxar para ele de uma forma que ninguém mais tem.
 Mas quando a pessoa responsável por tentar sozinho desmantelar o império de Eli vem à luz, e é hora de Kate para seguir em frente, para que comprimentos vai Eli ir para manter a mulher que ele está apaixonado por ao seu lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário