sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Eu Sinto

Eu Sinto
Alex Berry
A vida de Ron não é de todo ruim, bem, exceto que seu companheiro de casa é um idiota insensível. O amor de sua vida o abandonou há seis meses, e se isso não fosse ruim o suficiente, ele está acima do peso. 
Claro, ele é muito maior em sua mente do que na realidade, mas isso não o impede de ir para medidas adicionais e camuflar os quilos extras. Ele cobiça os homens musculosos, ele vê em torno da cidade, nunca esperando que um homem simples como ele lhe daria uma hora do dia.

Tudo que Travis queria era um homem saudável.
 Depois de lidar com um parente moribundo nos últimos anos, a última coisa que olharia seria a alguém magro e esquelético. Ele ansiava por um homem saudável, compreensivo e com algum enchimento para lidar com seu corpo grande.
 Ver Ron passando todo engomado, o lançou um desejo covarde de fazer o homem voar para além do polido, e em seus braços.
Ron não pode acreditar que alguém como Travis está interessado nele, mas está mais do que dispostos em alavancar sua vida entediante para um caminho novo. E por
que é que uma vez, que ele e Travis começam a namorar, os homens começam a sair da toca? Pode dois homens tão diferentes encontrarem o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário