domingo, 22 de novembro de 2015

Forgive Me





Forgive Me
Ashley Beale

Eu não estou pedindo para você me perdoar, eu estou implorando para você." Quando Lexi retorna para casa para o Texas depois de ter ido para dez anos, ela é surpreendida pela forma como boas-vindas a sua família se tornou distante.
 Mas a verdadeira surpresa é sobre eles quando Lexi não volta sozinho. 
As perguntas são feitas, segredos são mantidos, corações estão quebrados. 
Lexi agora tem que explicar para sua família porque em apenas 24 anos de idade, ela tem um filho de nove anos . 
Ela também tem que explicar para Zander como ele é, sem saber, um pai depois de todos esses anos, e como seus sentimentos nunca mudou, mesmo com todo esse tempo separados. 
Duas semanas antes que ele está prestes a se casar.
 Agora decisões precisam ser feitas.
 Como Lexi faz uma confusão de coisas, ela também começa a fazer uma nova vida para ela e seu filho. Ela tem agora de decidir se adere ao redor ou voltar para Ohio é para o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário