quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Guarde meu coração


 Tainted Hearts, #0.5
Obrigado pelo nascimento - 
Separados por consequência KYLE Eu não posso pintar para merda. 
Eu não posso levar um acordo para salvar a minha vida. Mas eu tenho uma história. 
Uma história que começou corajoso.
 Uma história que começou humilde. 
Uma história de destruição total. 
O que você faria para salvar a sua família? 
A minha decisão foi fácil, a conseqüência foi a morte.
 Estou Kyle, mas a maioria das pessoas me conhecem como o RUNNER. 
Como isso começou? 
Sete dias. Em sete dias I mudou meu mundo eo mundo de todos que eu amava. 
MIA Eu poderia dizer-lhe uma história sobre o amor e luz do sol e de tudo que é certo no mundo. 
Mas eu não vou, porque essa não é a minha história. 
Minha história é tão doce que vai fazer a sua podridão dentes. Minha história é tão real que vai fazer você acreditar em contos de fadas.
Minha história vai arrancar seu coração e deixá-lo sangrando por todo as páginas. Outcast, rebelde, desajustado, todas essas palavras aplicados a mim. 
Até que eu conheci. Eu me apaixonei uma vez. 
Bastou sete dias. Sete dias e meu coração virou, torcida e bateu à direita ao lado dele. 
Mas nem todas as histórias têm um final feliz .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário