sábado, 21 de novembro de 2015

Coraçao de Sombra

Kathleen Hayes


Meu nome é Maksimillian. 
Eu sou um shifter. 

Veja mim? 
A única com as presas e uma cauda.
 Aquele que se esconde entre as estátuas, entre as ruínas de minha casa antiga. 

Não é a primeira vez que eu vejo um ladrão esgueirando-se.
 Nada conseguiram. Mas este pequeno duende ...
 ele é o primeiro que eu permitir que caminhar através do castelo ileso. 
Parece, ele trouxe algo com ele. 
Eu posso sentir isso, escondido sob a capa, algo que foi roubado de minha família há muito tempo, algo que traz salvação a meus irmãos, a minha espécie inteiros. 
Como ele conseguiu isso, onde? 
Por que ele está contrabandeando-lo de volta em vez de manter para si mesmo ou vender para um lucro? 

Isso pode ser uma armadilha, uma isca para me atrair para fora. .
 Mas há determinação no rosto do elfo, um toque de emoção e esperança 

Eu desejo para um com esta criatura ainda travesso bonito Happily Ever After olhando e eu entendo que nós temos que trabalhar duro para isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário