quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MINHA DUPLA VIDA

MINHA VIDA DUPLA
Minha vida de casal
JOANNE ROCK

Um Jogo de Máscaras e ardente ... Perigoso!

Como analista Financeira de Uma Empresa bem-sucedida, faço Questão de Ser Profissional.
 Nenhuma Escritório, sou calma, Eficiente ... 
E na Presença de Um Cliente novo e gato Como Trey Fraser, OSU uma máscara da seriedade parágrafo Esconder como Maiores inseguranças. 
As aulas de pole-dancing mudaram minha vida.
 QUANDO me pediram parágrafo assumir o lugar de Uma dançarina Profissional POR Uma Noite, Só precisei da máscara da Sensualidade e da Certeza de Que, Como Natalie Noite, sou Irresistível. 
Mas ASSIM Que vi Trey na Primeira fila, uma excitação Deixou meu Corpo em chamas!
 De Repente, eu Fazia Uma dança provocante Só Para ele ... 
Meu alter ego abriu uma porta PARA O Único homem Cujo fogo não Olhar Me Diz o Quanto me deseja. 
E TAMBÉM Aquele Que Nunca poderá conhecer Minha Verdadeira Identidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário