sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O Alpha e Seu Ace


Série o Alpha e Seu Ace 01

: O Alpha e Seu Ace 
Ana J. Phoenix
Eu sou um lobisomem Alpha que estava à procura de seu companheiro.
 Até que eu o encontrei (sim, eu sou gay, meu bando é praticamente aberto em quesito sexualidade), eu estou autorizado a me divertir com outros caras. 
Eu sou conhecido como um paquerador, mas isso é bom porque uma vez que eu encontrar o meu companheiro, meu lobo e eu seremos verdadeiramente monogâmicos.
 Então eu o encontrei. 
Meu companheiro (Você pode decidir como o conheci).
 Mas então meu companheiro diz que ele é um assexuado1 .
Que diabos? O que ele quer dizer com assexuado? 
Ele quer dizer que não podemos ter relações sexuais? 
Que ele nunca terá sexo comigo? 
Como posso fazê-lo se apaixonar por mim, então? 

Mas meu lobo e eu estamos determinados a ter sexo com o meu companheiro; mesmo se eu tiver que me juntar ao fórum AVEN (que inicialmente pensei que era um fórum para shifters aviários) e conversar ao redor para casais com os amantes assexuados para conseguir algumas dicas. 
Porque eu vou ter o meu caminho com ele, certo, querido autor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário