sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O Cowboy da Marinha

O Cowboy da Marinha
 Sempre um fuzileiro naval - 
Livro 7 Heather Long
 Recusando o lugar de Mike Dallas, o sargento AJ Turner deixou o Iraque por livre arbítrio, para ir ao Wyoming com um objetivo em mente e esquecer os últimos cinco anos. 
Trocando seus MARPATS para jeans e sua capa por um chapéu de cowboy, ele planeja trabalhar em seu rancho e orar para a grama verde, árvores altas, e as montanhas doces lavar o gosto do deserto.
 A última coisa que ele esperava era uma lembrança de uma promessa feita a seus amigos: uma noite para ajudá-los a começar tudo de novo. 
Sheri Vaughn deixou o emprego corporativo, vendeu a casa e mudou-se por um capricho. 
Seis meses depois de seu divórcio, ela está quase pronta para colocar o pé nas águas do namoro novamente. 
Uma garrafa de vinho mais tarde, porém, ela se inscreve para o serviço de encontros 1NS da Madame Eva e enumera um conjunto muito particular de qualidades que ela quer em um homem, ele deve ser honrado, corajoso, sincero, solteiro, ter servido como fuzileiro naval, mas ser um cowboy no coração. Se ela quiser sonhar, pelo menos ela pode sonhar grande. 
Mas quando o herói local AJ Turner chega em casa, Madame Eva entra em contato e Sheri tem de encontrar a coragem para tornar seu sonho uma realidade ... Pode uma noite, até mesmo uma noite organizada por Madame Eva, cumprir tanto uma promessa e um sonho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário