sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O Presente de Madame Eva

O Presente de Madame Eva A História de Nick e Kathryn
 Por Kate Richards 
Véspera de Natal está finalmente aqui e o pessoal de Nicholas Castillo está cortado as árvores e adornando pelos corredores para a noite de Gala. 
Tudo está em prontidão e até mesmo Kathryn, o piloto que é responsável por transportar os hóspedes do 1NS de Madame de Eva para o hotel remoto no Castelo Alaska em suas asas para o feriado. 
Ainda melhor, ela é o encontro de Nicholas para a noite. Porque ela perdeu uma aposta. 
Mas ele vai ter um encontro com ela de qualquer maneira ele pode obtê-lo, porque Nick tem esperança de que o espírito de Natal irá ajudá-lo a conquistar a mulher que ele desejava e ansiava desde a primeira vez que seu avião pousou fora de seu hotel. 
Se ela não pensasse nele como um amigo. Kathryn se pergunta quando Nick vai dar uma dica. 
Ela está mesmo disposta a deixar de lado suas confortáveis roupas de voo para vestir um vestido elegante e sapatos de salto alto por uma noite se vai fazê-lo perceber que ela é uma mulher e atraente. 
Mas nos anos que nos que conhecem um ao outro, ela nunca teve a coragem de dizer a ele que ela está interessada, e por que um rico, bonito hoteleiro, e membro da família Castillo, estará interessado em uma mulher que raramente está em terra mais de um ou dois dias antes de voar para as florestas do interior do Alaska.
 Ele vai tomar uma dose de um encontro de Natal mágico, ou talvez este será o 1º engano de Madame Eva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário