segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Revelado: Os anos que faltam

R
Revelado: Os anos que faltam

Do New York Times e EUA Today autor best-seller Aleatha Romig vem a emocionante conclusão de uma série poderosa sobre segredos e enganos, paixão e amor, e as escolhas e consequências O quarto romance inesperado da série Consequences, revelou:
 Os anos que faltam é .. . 
"A cativante faltando peça que completa uma das histórias mais complexas, cativantes, e de suspense que eu já li." - 
Livro de Vilma blog leitores viu o que aconteceu naquela fatídica tarde no Rawlings Estate e ouvido sobre o rescaldo.
 Este quarto livro da série é contada através dos homens na vida Claire Nichols 'e preenche a lacuna de tempo que só foi mencionado anteriormente. 
Como peças de dominó caindo em uma linha, REVELADO permite que os leitores a experimentar a repercussão chocantes, um por um, e testemunhar o seu efeito sobre todo mundo no jogo.
"Revelado: 
Os anos que faltam preenche mais espaços em branco do que você poderia ter imaginado." - Schmexy menina Livro Blog Compartilhe a luta como Anthony Rawlings luta pelo que é seu como as conseqüências de seu passado quebrando ameaça mudar seu mundo para sempre.
Junte-se a Harrison Baldwin como ele descobre a verdade que ameaça suas crenças, e John Vandersol quando ele entrar em acordo com suas revelações. 
Testemunha como Phillip Roach decide com quem sua lealdade, e Brent Simmons demonstra o significado da amizade, não importa o custo.
 Os leitores desta série sobreviveram as conseqüências, aprendeu a verdade, e sei que foi condenado, mas isso não é tudo. 
Não assuma que a história de Tony e Claire é completa, pois além da conclusão do condenado há mais a ser revelado! "Circunstâncias não fazem o homem, eles revelam-lo." 
-James Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário