domingo, 1 de novembro de 2015

Romântico Incurável





 Romântico Incurável
 
Lisabet Sarai 

 Ela é, sem dúvida, a escrava perfeita. Eu deveria saber. Eu treinei meia dúzia de escravos ao longo dos últimos 20 anos, e joguei com outras centenas, talvez mais. Em Minneapolis? Você pergunta, incrédulo. O cumpridores da lei, que vão a igreja, o coração com tem sabor de baunilha? Por que eu iria mentir? Estou além do ponto onde eu tenho que provar a mim mesmo. Nós temos nossa própria comunidade um pouco divertida aqui, invisível para aqueles que não querem ver, óbvio para os iniciados que conhecem os sinais. Como o colar de Ilsa. Se você não fosse um de nós, e você passou a notá-lo, você pode pensar que é um daqueles colares gargantilha tão popular com a Britney Spears usa. É trançado de couro preto, amarrado com pequenos diamantes. Você pode esperar que o fecho de diamante se pareça com o piercing de umbigo. Se você realmente prestou atenção, no entanto, você pode reconhecer algo incomum na maneira que Ilsa usa. Ela segura a cabeça excepcionalmente alta, as costas retas, o pescoço estendido graciosamente, mostrando o colar como um distintivo de honra. Que é claro que é, meu presente para ela sobre a sua conclusão de um ano ao meu serviço. Na verdade, porém, usá-lo é o seu presente para mim, uma afirmação concreta e pública de sua devoção total. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário