terça-feira, 3 de novembro de 2015

Safe with me


Safe with me

Manter os outros seguros é o que Caleb Montgomery faz. 
Ele nunca teve um problema em uma atribuição, se foi durante seus dias SEAL perigosas ou o seu mais recente trabalho de treinamento de mercenários de guerra.
 Mas sendo atribuído a manter Brynna Vicent e suas filhas adoráveis​​, Maddie e Josie, a salvo de uma ameaça desconhecida Caleb tem jogado fora de seu eixo. 
Quente para a morena alta desde que ela voltou para a cidade mais de um ano atrás, de estar perto de seu dia a dia está rachando a determinação de Caleb para manter suas mãos longe de seu corpo lindo e sua cabeça na missão.

Brynna está doente e cansado de estar com medo.

 Tudo que ela quer é uma vida tranqüila normal para ela e suas preciosas meninas. 
Assim como ela está se estabelecer em sua nova casa em Seattle e sentir-se seguro novamente, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo é tão alta como nunca.
 Mas se ela precisa ser protegido da ameaça em seu passado, ou das intensas emoções que ela sente para o homem sexy, protetor dormindo em sua casa, continua a ser visto. 
O que acontecerá se Brynna e suas meninas se apaixonar por um homem tão quebrado que ele pode não ser capaz de protegê-los do perigo que ameaça, muito menos a si mesmo?


Safe with me é o quinto livro da série With Me In Seattle, e continua a seguir esta unida, amorosa família através de ensaios e atribulações da vida com humor, paixão e amor eterno


Nenhum comentário:

Postar um comentário