domingo, 15 de novembro de 2015

Saindo com o meu homem da janela


Saindo com o meu homem da janela
Carolina Valdez
Ryan Halloran se sente atraído por Boon Andrews desde o momento em que o vê no andaime suspenso do limpa-vidros do lado de fora de seu alto escritório. 

Mas o horror varre através de Ryan quando um cabo da gôndola se solta e sua chamada para o 911 salva a vida de Boon e do seu colega de trabalho.
Embora o acidente quase fatal coloque estes dois homens juntos, nunca poderiam ser dois homens mais distantes no estilo de vida e status social. 
Boon, um tatuado com alta evasão escolar, usa brincos e veste-se com jeans cortados,
desfiados e botas Doc Martens, e limpa piscinas e janelas para ganhar a vida. Ryan, no entanto, tem mestrado em cinema na escola mais famosa do sul da Califórnia e, como o vice-presidente, elegante, culto e autocontrolado de um estúdio de cinema, ele se veste com ternos Versace e sapatos Bruno Magli.
Apesar das diferenças, Ryan não só responde ao espírito despreocupado de Boon e de forma descontraída, ele anseia por ele. 
Boon descobre que seu desejo de transar com este homem resulta não por ser baseado em gratidão por Ryan ter salvo sua vida, mas por amor.
Enquanto Ryan lutava com problemas no trabalho que poderiam significar a perda do estúdio de cinema, também cai profundamente num tipo de um amor com Boon.
 Mas quando começam a aparecer em público juntos, e um ex-amante faz uma aparição, as diferenças no seu status social podem muito bem destruir o seu futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário