quarta-feira, 18 de novembro de 2015

seda crua


Raw Silk (Seda Crua)
Delilah Devlin

Uma má sequência de acontecimentos de uma noite fica inesperadamente complicada quando três corações solitários se colidem…
 Camille tinha sacrificado o romance pelo sucesso há muito tempo atrás. Agora que a companhia de lingerie que ela e sua melhor amiga construíram era imensamente bem sucedida, ela tinha alguns arrependimentos. 
Querendo aparar suas arestas e explorar as possibilidades, ela concorda em encontrar um homem em um bar para tomar uma bebida, apenas para acabar precisando de ajuda quando repele suas investidas sexuais.
Jake e Daniel são dois bombeiros chegando ao bar para tomar uma bebida rápida, depois de um longo turno, quando veem uma beleza de primeira cortando um namorado com excesso de zelo. 
Com um flexionar de bíceps, o acompanham para fora, e então, se instalam para seduzir a mulher adorável, cujos olhos refletem uma fome que entendem muito bem. 
O que começa como um simples caso de uma noite agradável, rapidamente queima totalmente os lençóes. 
Enquanto Jake sabe que não pode deixar Camille esmagar a relação por causa de diferenças de idade, Daniel ainda pensa que pode caminhar—até que sente o cheiro de Lacey, a melhor amiga de Camille. De repente três já não é mais suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário