sábado, 7 de novembro de 2015

Sedução celestial


Sedução celestial

 Jessica E. Subject 
No final de seu compromisso ao Serviço Espaço, Frey Berger decide ficar na Terra para experimentar mais emoções humanas ao invés de voltar para Ginnun onde sua intenção será acasala com o outro.
 Procurando pelo amor verdadeiro e alguém a aceitá-lo pelo que ele é, Frey pede um encontro no serviço 1NS de Madame Evangeline. 
Embora ele não entende o conceito de 1 noite, ele espera encontrar o seu par perfeito. 
Se ele falhar, ele corre o risco de ficar sozinho na Terra, para o resto de sua vida. O marido de Carrie Cooper divorciou-se dela para uma outra mulher que pudesse fornecer-lhe com os filhos, deixando-a com pouca auto-confiança e nenhum desejo de deixar um homem machucá-la novamente. Quando sua melhor amiga a convence a entrar em um serviço de encontros, Carrie decide uma noite de paixão é inofensiva desde que não há nenhum compromisso depois que a noite acabe. 
Apesar de vários mal-entendidos quase inviabilizá- los antes mesmo do encontro começar mesmo, Frey e Carrie acabam mais perto do que eles poderia imaginar ser possível.
 Ainda assim, Frey precisa convencer Carrie que seu companheiro perfeito não é humano em tudo, e que uma noite pode levar a um amor para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário