segunda-feira, 9 de novembro de 2015

VOCÊ É O ÚNICO QUE EU QUERO



Você e o único que eu quero
 Sasha Caroway viveu e amou a vida ao máximo. 
Nunca houve uma montanha, que ela tivesse com medo de subir ou um pouco de água, que estava com medo de saltar primeiro. 
Ela tinha nadado com tubarões na Austrália e na falésia mergulhou no Havaí. Quem teria pensado que seria derrubada pelo maior desafio de sua vida, na forma de Adrian Faraday. 
Ele a atraiu para dançar descalça no bar de seu pub irlandês em Savannah. Ele a beijou até que visse estrelas. A paixão que ele criou era como dois átomos se reunindo. 
Sasha encontrou os seus caminhos selvagens, sendo domada por este homem enigmático com os olhos incomuns. A situação era um grande problema, e poderia desmoronar o seu mundo.
 Como ela poderia levá-lo a ver, que era mais do que apenas diversão para ela. Adrian era o que ela queria dar ao seu coração. 
Será que floresceria como madressilva à luz do sol da Geórgia ou quebraria como vidro em suas mãos? Adrian viu Sasha sentada no seu bar uma noite e foi atraído por ela instantaneamente. Desde a primeira noite, ele sabia que ela era alguém que queria em sua vida, mas tinha sua própria bagagem. O negócio de seu tio o tinha feito um homem sem escrúpulos, que o perseguia e colocava todo mundo que se preocupava em perigo. 
Ele ansiava pelos beijos de Sasha e mergulhar no seu cheiro e seu sorriso. 
Sasha foi como uma lufada de ar fresco no mundo dele, e quando sua vida estava ameaçada, Adrian sabia que ele ia protegê-la, não importa o custo, mesmo que isso significasse se afastar dela. 
Ele poderia estar deixando-a ir se chegar a ele e viver sua vida sem a mulher, que o chamava de seu tesouro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário