sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

COMO VIVE A OUTRA METADE

COMO VIVE A OUTRA METADE

Martin Harrison mantém-se a si mesmo e a seu apartamento tão puros quanto um pino novo. 
Seus amigos querem que ele se solte e desfrute mais de uma vida social, mas na mente de Martin, isto é o mesmo que abrir as comportas para o caos emocional. Ele concorda, no entanto, em aderir ao regime de ‘apartamento cuidado’ em seu prédio.
 Ele vai cuidar do apartamento de outro inquilino em troca de cuidado semelhante no seu, enquanto está viajando por seu trabalho como um negociante de antiguidades. 
Um andar de distância, no mesmo edifício, Russ McNeely é feliz com sua vida como cozinheiro freelance e um confesso pateta doméstico. 
Seu melhor amigo Don convence-o a aderir ao sistema ‘apartamento cuidado’, tanto para ser bom vizinho como para ajudar a manter seu apartamento em ordem, enquanto Russ também viaja a trabalho. 
Por um tempo, os homens muito diferentes nunca se encontram, na verdade. Martin fica horrorizado com a bagunça no apartamento de Russ, enquanto Russ acha assustador o estilo minimalista de Martin.
 Mas, em um espírito de generosidade, cada um deles começa a ajudar ao outro sair, reorganizando as coisas à sua maneira inimitável.
 Aos poucos, as mudanças vão além da decoração de interiores e nos hábitos dos próprios homens.
 Até o dia que um contratempo na programação os coloca cara-a-cara finalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário