sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Doce queda


Doce queda 

(Sweet Home # 2)


Nós todos temos segredos. Segredos bem enterrado. 

Até encontrarmos a uma alma que faz com que a carga de tais segredos que apenas pouco mais fácil de suportar.

Lexington " Lexi "Hart é um sénior na Universidade de Alabama. 

Cercado por seus melhores amigos, sua família amorosa e ter cumprido seu sonho de se tornar o pelotão do elogio Crimson Tide, tudo está indo exatamente como ela sempre sonhou que seria longo da vida. 
Mas debaixo de seu exterior feliz, demônios espreitam, ameaçando comprometer tudo Lexi tem trabalhado para alcançar.
 Quando os eventos em sua vida tornar-se demasiado para lidar com, Lexi encontra-se em espiral para baixo para o reino de seu maior medo. 
Lexi cai duro, vítima mais uma vez a única coisa que pode destruí-la e, no caminho, encontra-se cair nos braços tatuados perigosas de um cara do lado errado das trilhas.
 Austin Carillo, começando Wide Receiver para o Alabama Crimson Tide, deve ter pego no projecto NFL deste ano. Ele precisa disso. Seus irmãos precisar. 

Mais importante ainda, sua mãe precisa dela desesperadamente.
 Educado em um mundo onde os pobres são esquecidos, os doentes são deixados à própria sorte e nenhum herói milagrosamente aparece para retirá-lo do inferno, Austin não tinha outra escolha a não ser ganhar a vida no lado errado da lei, até que futebol oferecido Austin a pausa para colocar sua vida de volta nos trilhos.
 Mas quando uma tragédia familiar arrasta-lo de volta para as garras da quadrilha que ele acreditava que ele tinha deixado para trás, Austin se apaixona. 
aindo para trás em maneiras criminais e caindo em uma profunda escuridão sufocante.
 Até um espírito ainda parentela incomodado se depara com seu caminho, onde Austin encontra rapidamente ele está se apaixonando por uma jovem mulher, uma jovem que só pode ter o poder de salvá-lo de seu pior inimigo: ele mesmo. Pode duas almas atribuladas encontrar uma paz duradoura junto?
Ou será que eles finalmente sucumbir aos demônios que ameaçam destruí-los? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário