sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ENTRE A ROCHA E O LUGAR DURO

ENTRE A ROCHA E O LUGAR DURO 

Clare London
Garry está definitivamente no final de suas forças. 
Ele está esperando no saguão de um aeroporto para encontrar seu amigo Will, para ir de férias com amigos em comum em um hotel nas Terras Altas na Escócia. 
Agora há um atraso de dez horas para chegada de voos, o assento no salão é mais como um instrumento de tortura, e ele está além de cansado da comida do aeroporto. 
O que é pior, ele também está temendo ter que pedir desculpas pelo passe que fez recentemente em Will, sob a influência de muitas cervejas e uma paixão de longa data. 
E a repentina chocante realização de que quando Will aceita uma oferta de trabalho em um novo continente á milhares de quilômetros de distância, pode ser o fim de sua amizade — e muito menos de algo mais.
 Para adicionar o estresse a Garry, ele é presenteado com a companhia de Emily e Max, duas jovens pessoas que pensam que precisam educá-lo nos caminhos do mundo — e sua vida amorosa — se ele recebe a interferência ou não. 
Lutando com a sua ajuda bem-intencionada e a bagunça surpreendente em suas roupas com o ketchup derramado e o nocivo-cheiro doce, ele é incentivado a reexaminar como se sente sobre Will e decidir que tipo de viagem ele realmente gostaria que eles tomassem juntos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário