quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NA MINHA ESCURIDÃO, EU ENCONTREI UMA LUZ

NA MINHA ESCURIDÃO, EU ENCONTREI UMA LUZ 
Primeira coleção de contos de Scarlet Blackwell é uma mistura.Principalmente contemporâneo, 
Eu estava olhando para longe quando um homem em um sobretudo longo e escuro entrou, um largo ombro roçou o meu. 
Quando o trem partiu com um solavanco, ele tropeçou um pouco e agarrou o trilho que eu segurava, inadvertidamente tocando minha mão. 
"Desculpe." Ele disse rapidamente. Eu mantive meus olhos afastados, interiormente fervendo de raiva em ser tocado, embora eu murmurasse algum chavão em resposta.
 Como de costume, eu era hostil para as pessoas do lado de dentro e deixava-as fugir com o assassinato do lado de fora.
Não bolas, isto tinha sempre sido o meu problema.
Quando o trem pegou velocidade, tornei-me ciente do ombro do estranho pressionado contra o meu e o seu cheiro começou a fazer as minhas narinas contrair-se. 
Algo caro, algo que cheirei em uma loja de departamento, mas não podia comprar.
 Meus olhos vagaram para a sua mão esquerda sobre o trilho. Dedos longos e delicados, unhas curtas e limpas. Sem anel de casamento. Olhei para baixo.
 Ele usava calça escura e sapatos pretos, altamente polidos nos pés pequenos, pasta segura por seu lado.  BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário