quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O Jogo de um Canalha

RENEE BERNARD
O Jogo de um Canalha
3° da Trilogia Amantes
Jogos atrevidos.
 Consequências perigosamente deliciosas.
A encantadora Eve Reynolds faz o papel de uma jovem e ingênua debutante, mas por trás de sua recatada aparência se oculta uma experiente jogadora de cartas que, a pedido do tio, dedica-se a depenar aristocratas em partidas com altas apostas de que tanto gostam os nobres da sociedade. 
Somente o mais célebre libertino de Londres, Julian Clay, conde de Westleigh, vê além de seus ardis, pois sabe reconhecer um jogador assim que o vê. Atraído pela paixão que vislumbra nos olhos de Eve, em desacordo com a reservada elegância, Julian inicia um apaixonado assedio à mulher, e Eve responde com um desejo tão ardente que deixa para trás toda prudência, até que ambos não podem pensar em outra coisa que não seja as apaixonadas horas que passam nos braços um do outro.
Mas o tio de Eve quer que ela aposte mais alto, combinando um casamento respeitável com um rico lorde... e Eve tem seus próprios motivos secretos para seguir o plano. 
Embora Julian comece a jogar de modo imprudente para seduzir a inteligente jovem, agora quer muito mais de Eve, e ninguém o impedirá de arriscar tudo em uma partida final que poderia ganhar o coração e a alma de Eve para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário