sábado, 19 de dezembro de 2015

O Madam:



O Madam: VIP 


Algumas pessoas precisam de amor ...
 Eu preciso de sexo, dinheiro, controle e poder.
Qualquer um poderia ter essas quatro coisas, mas apenas um poderia ter VIP. 
Tornando-se Madam nunca foi uma opção para mim, foi um fim de mandato a mulher mais poderosa que eu sabia- minha mãe. 
Eu nasci para preencher seus sapatos, para nunca mais cometer erros, ou para mostrar fraqueza. Você é o produto de seu ambiente.
 Dizem que a maçã não cai longe da árvore; você aprender com o que você vê, não a partir do que você disse. Nature vs. 
Nurture. Eu aprendi com tudo isso; o que eu vi, o que eu não vi, que me foi dito, e de ler nas entrelinhas. 
Fui criado com a crença de que o mundo girou só por causa de mim.
 Eu detinha o poder, tanto para trás que me lembro, viu coisas que ninguém nunca fala sobre, e testemunhado atos ilegais de sexo, drogas e dinheiro pelo tempo que eu tinha dezoito anos. V
ocê viu um vislumbre de mim em VIP, agora vê-lo de o início. 
Digite o meu mundo onde vale tudo;sem julgamentos, sem remorso, nenhuma culpa. 
Você joga com as minhas regras, ou você não joga em tudo. 
Não há limites para o que eu posso fazer, ou o que eu posso mostrar a você ...
 Eu vou assegurar meu legado por qualquer meio necessário.
 Meu nome é Lilith Veronica Stone, e eu sou o Senhora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário