quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Perseguidor

Perseguidor

Me vou fode Uma Vez  ,Eu Vou Foder você duas vezes ... então eu vou enterrá-lo. Nenhuma prisão pode me impedir de em busca de vingança..
 Especialmente quando se trata de seu. 
Ela, a mulher que me colocar na cadeia Eu jurei que eu viria para ela, para reivindicar o que me pertence:. Sua vida Eu não sou um bom homem.
 Pelo contrário, eu gosto de ser ruim. Está em minhas veias.
 Assim como ele está em minhas veias para arruiná-la. 
Ela é uma atriz, fingindo ser um santo, mas nós dois sabemos que não é verdade.
 De uma forma ou de outra, ela vai pagar pelo que fez.
 Eu vou caçar para ela. Faça seu medo de mim.
 Fazê-la minha corpo. Maus atos não fiquem impunes ... 
E eu sempre sair com um estrondo.baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário