domingo, 13 de dezembro de 2015

UM NATAL PARA CARL


Um Natal de Carl
Ryan Field
Se você acredita em milagres de Natal, uma segunda chance, e verdadeiro amor absoluto, então esta memorável jornada de redescoberta irá guiá-lo através de uma busca egoísta, de recuperar tudo o que ele pensou que deixou de amar.
Rico Carl Smite, proprietário de uma loja de antiguidades, em Greenwich Village, odeia o Natal tanto que leva um dólar de um entregador com uma perna doente na véspera de Natal.
 Carl despreza tudo o que é bom e puro sobre o Natal, incluindo o fato de que seu empregado dedica seu tempo a distribuir gratuitamente jantares em um abrigo.
Mas quando Carl vai dormir na véspera de Natal, nunca espera receber a visita do fantasma de seu antigo parceiro de negócios, Marty Keller. Marty explica que Carl terá a visita de três fantasmas do Natal naquela noite.
O Espírito solene do Natal Passado leva Carl voltar para um Natal quando ele estava no amor com o homem mais maravilhoso do mundo. 
O bonito fantasma do Natal Presente mostra a Carl o que aconteceu com o amor de sua vida e lhe introduz ao filho que nunca soube que tinha.
 E o Espírito de Natal Futuro, que é realmente o fantasma exibicionista e ícone gay Quentin Crisp, mostra Carl as coisas horríveis que vai acontecer com ele, e todo o povo que ama, se ele não começar a amar novamente.
E, enquanto Carl está trabalhando através de uma véspera de Natal, que nunca vai esquecer, o romance se movimenta em direção a um clímax alegre e iluminado, a transição quando ele procura o verdadeiro sentido da vida e da esperança.
 No momento em que Carl acorda na manhã de Natal, ele vai estar pronto para recuperar seu amor perdido e devolver o que ele está tirando do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário