terça-feira, 15 de dezembro de 2015

UM PRESENTE DE NATAL

O fantasma do Natal Presente..
. Um espírito de Natal se mete na vida de dois jovens, na esperança de que ela possa trazer-lhes mais do que apenas o louvor do feriado. 
Bill Calder, fora de um relacionamento, fora de um emprego, e apenas claramente fora da sorte, torna-se objeto de atenção e carinho de Agnes ‒ o espírito do Natal presente ‒ e uma velhinha com uma missão. 
Juntos, ela e Bill se candidatam a um emprego de Natal em uma loja de departamento em Nova York, onde um gerente desesperado contrata Bill como Papai Noel ‒ e Agnes como sua auxiliar. 
Não é muito antes de Bill chamar a atenção de Tom Davenport, um ‘empregado’ da loja, mas a baixa autoestima de Bill após a sombria virada que sua vida tomou, não vai permitir que ele espere muito de Tom.
 Agnes, entretanto, tem outras ideias, e com um pouco de magia na ponta dos dedos, consegue manobrar os dois jovens nos braços um do outro. 
Pensando que seu trabalho está feito, a satisfação de Agnes é desmanchada quando Tom revela a Bill quem ele realmente é, e o orgulho de Bill não vai permitir que leve a sua relação adiante.
 Então, um pouco mais de magia é necessário... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário