domingo, 13 de dezembro de 2015

UMA HISTORIA DE FANTASMA

UMA HISTORIA DE FANTASMA


O passado e o presente convivem lado a lado, quando o fantasma de um jovem poeta visa proteger a vida de uma família perseguida na casa que ele permanece.
Robert ‘Robbie’ Clavell, um jovem poeta vitoriano, é assassinado por um concorrente com ciúmes, mas seu assassino, não contente em acabar com a vida de Robbie, também invoca uma antiga maldição que obriga seu espírito permanecer preso a terra.
Quando Jamie Barrett, um dançarino no West End de Londres, recebe um telefonema de sua mãe contando-lhe sobre barulhos estranhos, como batidas e móveis que se deslocam sozinhos, ele viaja à casa da mãe em Manchester, para investigar e dar apoio a sua mãe e a sobrinha de doze anos, Laura.
Aconselhados a contatar uma vidente para ajudar, Jamie conhece Kevin Singleton, e, apesar da gravidade do que descobrem, os dois homens encontram uma atração mútua.
 Kevin explica a Jamie e sua mãe que suas tragédias familiares recentes abriram um portal permitindo que espíritos de base entrassem e se alimentassem da energia jovem e vibrante de Laura.
Kevin é capaz de fazer uma conexão psíquica com Robbie, que lhe diz que George Russell, seu assassino, é o único responsável pela reviravolta na casa Barrett. 
Mas quando Robbie tenta ajudar Kevin exorcizar o espírito de Russell, Russell convoca uma ainda mais escura força que não só poderia destruir a casa e todos dentro dela, mas assegurar que o espírito de Robbie nunca vai encontrar seu caminho para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário