sábado, 19 de dezembro de 2015

VIP


VIP 


Ysabelle Eles dizem que, a fim de encontrar-se que você tem que ir para casa, mas o que se casa é o que você está escapando. 
Eu fui a Miami para descobrir a mim mesmo;
 Nunca em meus sonhos mais loucos, eu pensei casa se ​​tornaria uma palavra de três letras.
 VIP. Eu era o sonho. 
Eu era a ilusão.
 Eu estava a fantasia. 
Até que ele ... Tudo foi para o inferno em uma cesta de mão no momento em que pôs os olhos um no outro.
Eu queria que ele.
 Ele me queria. Sebastian Eu sempre fui um homem que tomava decisões baseadas em sentimentos de outras pessoas, 
vontades e desejos. Eu estava desinteressado. 
Eu nunca quis machucar ninguém. Especialmente ela. O momento que eu conheci ..
. Eu queria que ela. Eu a amava.
 Para a mulher que ela era.
 Para a mulher que queria ser. Mas acima de tudo ...
 Para a mulher que ela era, quando ela estava comigo. 
Esta não é uma história de amor, mas uma história sobre o amor.maduros somente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário